Teatro sobre Educação Financeira

19/09/2022 - A Caravana Kids, também conhecida como Teatro da Poupança da Sicredi União PR/SP, apresentou duas sessões no Colégio São Francisco Xavier no dia 15 de setembro. A peça trata de educação financeira para crianças e atende os pilares econômico, social e de sustentabilidade previstos na BNCC.

Semana da Pátria 2022

12/09/2022 - Após dois anos de pandemia, os alunos voltaram a cantar o Hino da Independência do Brasil durante a semana da Pátria no pátio e na quadra do colégio.O hino foi executado três vezes durante o dia para as turmas da Educação Infantil e Anos Iniciais do período da manhã e da tarde e também para os alunos dos Anos Finais e Ensino Médio, também no período da manhã.

Campeão dos Jogos Estudantis de Maringá

30/08/2022 - Os alunos do Colégio São Francisco Xavier, conquistaram ontem, (29/08) o título no Futsal Masculino, categoria A (sub 17)dos Jogos Estudantis de Maringá. A final foi contra o Colégio Axia e o placar ficou 6 X 0 para o "Xicão".No início do mês, o Colégio também esteve participando com a mesma equipe da Fase Final do Jogos Escolares do Paraná na cidade de Pato Branco. E neste evento o Colégio também chegou na final, porém perdeu para o time da casa por 2 x 1.Parabéns aos atletas e ao professor Deni pelos excelentes resultados alcançados nas últimas competições.

DIA DOS PAIS!

16/08/2022 - O Colégio São Francisco Xavier comemorou o Dia dos Pais com atividades na quadra.Os objetivos das atividades foram proporcionar um momento onde os pais pudessem interagir com seus filhos, brincando, dançando e jogando.Foram momentos de muita diversão e alegria!

Colégio São Francisco Xavier fica em 2º lugar nos Jogos Escolares do Paraná

16/08/2022 - A equipe de Futsal do Colégio São Francisco Xavier, classificou-se em 2º lugar na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, categoria A, que foram realizados na cidade de Pato Branco. A final foi contra a equipe da casa, que ficou com o título.Parabéns aos atletas e comissão técnica pelo excelente resultado conquistado.

ALUNO TOP

05/08/2022 - Os alunos  do Ensino Fundamental (Anos Finais) e do Ensino Médio, que conseguiram médias acima de 8,0 no primeiro semestre, foram homenageados pela diretora Eliza Shiozaki e pelas coordenadoras dos respectivos segmentos, Laura Tupan e Lélia Bariani.Receberam os parabéns da Equipe Diretiva e tiveram um almoço nas dependências do Colégio.Parabéns aos ALUNOS TOPS!

Comemoração do Dia das Mães.

10/05/2022
Comemoração do Dia das Mães. Nos dias 05 e 06 de maio, os alunos do Colégio São Francisco Xavier, fizeram as apresentações para o Dia das Mães!  Após dois anos de pandemia, optamos por fazer turma por turma, a cada meia hora,  para que as mamães pudessem apreciar com mais privacidade a apresentação dos seus filhos.
No final, a diretora geral, Eliza Mitie Shiozaki e o diretor espiritual, Monsenhor Hélio Takemi Sakamoto apresentaram uma mensagem gravada para as mamães, devido ao grande número de turmas.
No sábado (14/05), as alunas de balé fizeram também apresentações para as mamães, dando continuidade às comemorações do Dia das Mães.

Comemoração do Dia das Mães. Comemoração do Dia das Mães. Comemoração do Dia das Mães. Comemoração do Dia das Mães. Comemoração do Dia das Mães. Comemoração do Dia das Mães. Comemoração do Dia das Mães.