Comemoração do Dia das Mães.

10/05/2022 - Nos dias 05 e 06 de maio, os alunos do Colégio São Francisco Xavier, fizeram as apresentações para o Dia das Mães!  Após dois anos de pandemia, optamos por fazer turma por turma, a cada meia hora,  para que as mamães pudessem apreciar com mais privacidade a apresentação dos seus filhos.No final, a diretora geral, Eliza Mitie Shiozaki e o diretor espiritual, Monsenhor Hélio Takemi Sakamoto apresentaram uma mensagem gravada para as mamães, devido ao grande número de turmas.No sábado (14/05), as alunas de balé fizeram também apresentações para as mamães, dando continuidade às...

Dom Severino Clasen, participa da Benção dos Ramos e Via Sacra no Colégio São Francisco Xavier.

11/04/2022 - Na sexta-feira, 08 de abril, o Colégio São Francisco Xavier recebeu a visita do Arcebispo de Maringá, Dom Severino Clasen para a Benção dos Ramos e apresentação da Via Sacra. Antes, o Arcebispo passou nas salas de aulas com a diretora Eliza Shiozaki para conhecer os alunos.O evento também teve a participação dos pais e convidados, além de todos os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.Ao final da apresentação, todos aplaudiram de pé, elogiando o belo trabalho dos alunos, professores e equipe diretiva.

Silvio Barros faz aula inaugural do Novo Ensino Médio.

21/02/2022 - O Colégio São Francisco Xavier teve a honra de ouvir uma palestra com o Sr. Silvio Barros.Os estudantes da 1ª série do Novo Ensino Médio tem em sua nova matriz curricular, o componente "Sustentabilidade". Para motivar e provocar nossos estudantes, Silvio Barros palestrou, encantou e desafiou a garotada a se responsabilizar pelo planeta.Agradecemos muito pela atenção e carinho com o Colégio São Francisco Xavier.

Semana Pedagógica 2022.

30/01/2022
Semana Pedagógica 2022. O Colégio São Francisco Xavier encerrou o mês de janeiro com a Semana Pedagógica onde a equipe diretiva, professores e colaboradores participaram de reuniões, palestras com a psicóloga Sabrina Leva e da Jornada FTD, para alinhar e planejar as ações do ano letivo de 2022.

Semana Pedagógica 2022. Semana Pedagógica 2022. Semana Pedagógica 2022. Semana Pedagógica 2022. Semana Pedagógica 2022. Semana Pedagógica 2022. Semana Pedagógica 2022. Semana Pedagógica 2022.