ALUNO TOP

05/08/2022 - Os alunos  do Ensino Fundamental (Anos Finais) e do Ensino Médio, que conseguiram médias acima de 8,0 no primeiro semestre, foram homenageados pela diretora Eliza Shiozaki e pelas coordenadoras dos respectivos segmentos, Laura Tupan e Lélia Bariani.Receberam os parabéns da Equipe Diretiva e tiveram um almoço nas dependências do Colégio.Parabéns aos ALUNOS TOPS!

Arraiá 2022

28/07/2022 - No dia 23 de julho, foi realizada a Festa Julina do Colégio São Francisco Xavier.Após três anos sem a festa presencial, o público superou as expectativas do Colégio.Foram várias apresentações de danças típicas, da Educação Infantil ao Terceirão.Tivemos a apresentação da ex-aluna, Carol Naemi  que participou do "The Voice Brasil 2019", motrando todo o seu talento.E também a apresentação do grupo Wakadaiko da Acema, que fez a apresentação de Taikô. (tambores japoneses)

Alunos do Colégio participaram da Campanha do Agasalho 2022.

30/06/2022 - Os alunos do Colégio São Francisco Xavier participaram de maneira expressiva da Campanha do Agasalho 2022.As doações foram entregues no Instituto ACIM.A Presidente da entidade, Nádia Felippe, esteve visitando o colégio e passou nas salas para agradecer a colaboração dos nossos alunos.

Alunos do Colégio são premiados em Olimpíada Internacional de Matemática.

30/06/2022 - Tivemos três alunos premiados no Concurso Canguru - Olimpíada Internacional de Matemática.Bronze - Lucas Vinicius de Souza 8° ano BBronze - Gabriel de Souza Oliveira 8° ano AHonra ao Mérito - Maria Júlia Marques Homem 4° ano AParabéns aos nossos alunos pela conquista e também aos professores pelo incentivo aos alunos.

Tapetes de Corpus Christi

27/06/2022 - No dia 16 de junho os alunos do Colégio São Francisco Xavier,  juntamente com professores e equipe diretiva, participaram da confecção dos tapetes de Corpus Christi.Após mais de dois anos de pandemia, os alunos puderam participar presencialmente desta festa do calendário católico.

Diretora Eliza Shiozaki recebe título de Cidadã Benemérita do Paraná.

27/06/2022 - A diretora Eliza Mitie Shiozaki foi homenageada no dia 24 de junho, pela Assembleia Legislativa do Paraná.O título de Cidadã Benemérita do Paraná foi proposto pelo deputado estadual Dr. Batista.A homenagem aconteceu no Moinho Vermelho em Maringá e foi prestigiada por autoridades, familiares e amigos.

Alunos são premiados na Olimpíada Nacional de Ciências.

24/05/2022 - Os alunos do Colégio São Francisco Xavier, Renato Henrique Iwazaki de Oliveira do 7º ano e Ana Luisa Rissati Faria da 2ª série, receberam a premiação da Olimpíada Nacional de Ciências das mãos da supervisora geral, Lélia Bariani. Renato recebeu a medalha de bronze e Ana Luisa recebeu o certificado de Honra ao Mérito.Parabéns aos alunos e ao professor Leandro.

A diretora geral, Eliza Mitie Shiozaki, é homenageada pelo consulado do Japão.

24/05/2022 - A diretora do Colégio São Francisco Xavier foi condecorada no dia 19 de maio com a Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro com Roseta. Uma honraria concedida pelo imperador do Japão ao diferenciado trabalho da Prof. Eliza.

Alunas ganham medalhas na natação.

29/09/2021
Alunas ganham medalhas na natação. As alunas Isadora Cuenca e Sophia Donato de Morais participaram de eventos de natação no mês de setembro.
A aluna Isadora foi medalha de ouro no Jogos Escolares do Paraná nas provas dos 100 e 200 metros nado livre e 50 metros peito. A aluna Sophia foi medalha de prata nos 400 metros nado livre e bronze nos 100 metros costa.
A aluna Sophia também participou do Campeonato Regional Norte/Noroeste do Paraná conquistando mais três medalhas de ouro e uma de prata. Foi também 6º lugar na Travessia de Mar em Itajaí - SC.
Parabéns às nossas alunas pelas conquistas.

Alunas ganham medalhas na natação. Alunas ganham medalhas na natação. Alunas ganham medalhas na natação.