Projeto de Literatura I

07/12/2018
Projeto de Literatura I Durante o 4º bimestre, os alunos do 5º A e B realizaram um projeto de literatura em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, com o livro "Mamãe tá careca" de Juliana Vermelho. Os alunos arrecadaram roupas para o bazar da instituição, escreveram cartas com palavras de carinho e presentearam as mulheres com cremes hidratantes.
Para finalizar o projeto, os alunos visitaram a RFCC, onde puderam conhecer mais de perto o trabalho belíssimo da instituição. Com este projeto, os alunos despertaram em si os mais nobres sentimentos de empatia, solidariedade e amor ao próximo, colocando em prática o lema de nosso colégio: "educar com amor cristão e seriedade faz a diferença".
Professoras Joseane e Raquel.

Projeto de Literatura I Projeto de Literatura I Projeto de Literatura I Projeto de Literatura I Projeto de Literatura I Projeto de Literatura I Projeto de Literatura I Projeto de Literatura I