Comemoração do Dia das Mães.

10/05/2022 - Nos dias 05 e 06 de maio, os alunos do Colégio São Francisco Xavier, fizeram as apresentações para o Dia das Mães!  Após dois anos de pandemia, optamos por fazer turma por turma, a cada meia hora,  para que as mamães pudessem apreciar com mais privacidade a apresentação dos seus filhos.No final, a diretora geral, Eliza Mitie Shiozaki e o diretor espiritual, Monsenhor Hélio Takemi Sakamoto apresentaram uma mensagem gravada para as mamães, devido ao grande número de turmas.No sábado (14/05), as alunas de balé fizeram também apresentações para as mamães, dando continuidade às...

Dom Severino Clasen, participa da Benção dos Ramos e Via Sacra no Colégio São Francisco Xavier.

11/04/2022 - Na sexta-feira, 08 de abril, o Colégio São Francisco Xavier recebeu a visita do Arcebispo de Maringá, Dom Severino Clasen para a Benção dos Ramos e apresentação da Via Sacra. Antes, o Arcebispo passou nas salas de aulas com a diretora Eliza Shiozaki para conhecer os alunos.O evento também teve a participação dos pais e convidados, além de todos os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.Ao final da apresentação, todos aplaudiram de pé, elogiando o belo trabalho dos alunos, professores e equipe diretiva.

Silvio Barros faz aula inaugural do Novo Ensino Médio.

21/02/2022 - O Colégio São Francisco Xavier teve a honra de ouvir uma palestra com o Sr. Silvio Barros.Os estudantes da 1ª série do Novo Ensino Médio tem em sua nova matriz curricular, o componente "Sustentabilidade". Para motivar e provocar nossos estudantes, Silvio Barros palestrou, encantou e desafiou a garotada a se responsabilizar pelo planeta.Agradecemos muito pela atenção e carinho com o Colégio São Francisco Xavier.

INFORMATIVO ESPORTIVO

Alunas ganham medalhas na natação.

29/09/2021
Alunas ganham medalhas na natação. As alunas Isadora Cuenca e Sophia Donato de Morais participaram de eventos de natação no mês de setembro.
A aluna Isadora foi medalha de ouro no Jogos Escolares do Paraná nas provas dos 100 e 200 metros nado livre e 50 metros peito. A aluna Sophia foi medalha de prata nos 400 metros nado livre e bronze nos 100 metros costa.
A aluna Sophia também participou do Campeonato Regional Norte/Noroeste do Paraná conquistando mais três medalhas de ouro e uma de prata. Foi também 6º lugar na Travessia de Mar em Itajaí - SC.
Parabéns às nossas alunas pelas conquistas.

Alunas ganham medalhas na natação. Alunas ganham medalhas na natação. Alunas ganham medalhas na natação.