Mostra de Profissões 2021

27/09/2021 - No mês de setembro o Colégio São Francisco Xavier realizou a Mostra de Profissões.Foram várias palestras em várias áreas e com renomados profissionais de Maringá.Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a rotina de cada profissão e suas áreas de atuação.

Prefeito recepciona atletas campeões do Colégio São Francisco Xavier

01/09/2021 - Ontem, (31/08) o prefeito municipal de Maringá, Ulisses Maia, recepcionou junto com o presidente da Câmara Municipal de Maringá, vereador Mário Hossokawa, a equipe de futsal do Colégio São Francisco Xavier que foi campeã dos Jogos Escolares do Paraná. Estiveram presentes também o técnico, professor Deni Cuenca e o coordenador de esportes, Silvio Domen. Parabéns aos atletas do Colégio, equipe técnica e diretiva pela conquista.

Mensagem do Dia dos Pais.

16/08/2021 - Assistam a mensagem do Dia dos Pais.

APROVADOS NOS VESTIBULARES 2020/2021

01/07/2021 - Tivemos mais uma vez, um expressivo número de alunos aprovados nos vestibulares em vários locais.Parabéns a todos os alunos pela aprovação.O Colégio São Francisco Xavier tem orgulho de vocês!

Alunos do 9º ano participam do DNA.

28/06/2021 - Uma equipe composta por alunos do 9º ano A do Colégio São Francisco Xavier, participou do DNA, terminando a primeira etapa em 6º lugar do Brasil e em 2º lugar no Paraná.O Desafio Nacional Acadêmico (DNA) é a maior olimpíada de conhecimento realizada pela Internet no Brasil. A competição de conhecimento que existe desde 2006 é realizada inteiramente online, seguindo a metodologia webquest. O desafio é organizado pelo Projeto Nacional de Educação a Distância (ProNEAD). Os soma do número de participantes nos últimos 15 anos é expressiva, superando os 54.000 professores e 452.000 alunos.Entre...

INFORMATIVO ESPORTIVO

COPA UNIMED

28/10/2014
Basquete Os alunos do colégio São Francisco Xavier estão faturando alto na Copa Unimed. Já trouxeram para casa o ouro em:
Basquete - Categoria B - masculino- 14 anos.

Handebol  feminino - 14 anos.

feminino - 16 anos.

No Futsal, o Colégio sagrou-se Campeão invicto em todas as categorias:
A - 16 anos
B - 14 anos (Nesta categoria mantém o título há 7 anos consecutivos)
C - 12 anos.

Na natação Nathália Fernanda Cuenca é campeã no nado borboleta (50m), no nado peito (50m) e Campeã Geral no feminino, categoria B - até 14 anos.

Phillip Marques Martins - aluno do 7º ano B é Bicampeão de Judô.

A aluna Letícia Fernandes do 3° ano A (fund. I), atleta de GR, sagrou-se
Bicampeã da Copa Unimed, nível A
Vice-campeã (aparelho e corda)
Vice-campeã no geral
3° lugar no conjunto pré- infantil,mãos livres

Parabéns Atletas e Técnicos pelo excelente desempenho!
Obrigado aos nossos patrocinadores (SICREDI, PALMALI E CASA CORAL TINTAS), aos pais pelo apoio e aos professores e direção pelo incentivo.