Mostra de Profissões 2021

27/09/2021 - No mês de setembro o Colégio São Francisco Xavier realizou a Mostra de Profissões.Foram várias palestras em várias áreas e com renomados profissionais de Maringá.Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a rotina de cada profissão e suas áreas de atuação.

Prefeito recepciona atletas campeões do Colégio São Francisco Xavier

01/09/2021 - Ontem, (31/08) o prefeito municipal de Maringá, Ulisses Maia, recepcionou junto com o presidente da Câmara Municipal de Maringá, vereador Mário Hossokawa, a equipe de futsal do Colégio São Francisco Xavier que foi campeã dos Jogos Escolares do Paraná. Estiveram presentes também o técnico, professor Deni Cuenca e o coordenador de esportes, Silvio Domen. Parabéns aos atletas do Colégio, equipe técnica e diretiva pela conquista.

Mensagem do Dia dos Pais.

16/08/2021 - Assistam a mensagem do Dia dos Pais.

APROVADOS NOS VESTIBULARES 2020/2021

01/07/2021 - Tivemos mais uma vez, um expressivo número de alunos aprovados nos vestibulares em vários locais.Parabéns a todos os alunos pela aprovação.O Colégio São Francisco Xavier tem orgulho de vocês!

Alunos do 9º ano participam do DNA.

28/06/2021 - Uma equipe composta por alunos do 9º ano A do Colégio São Francisco Xavier, participou do DNA, terminando a primeira etapa em 6º lugar do Brasil e em 2º lugar no Paraná.O Desafio Nacional Acadêmico (DNA) é a maior olimpíada de conhecimento realizada pela Internet no Brasil. A competição de conhecimento que existe desde 2006 é realizada inteiramente online, seguindo a metodologia webquest. O desafio é organizado pelo Projeto Nacional de Educação a Distância (ProNEAD). Os soma do número de participantes nos últimos 15 anos é expressiva, superando os 54.000 professores e 452.000 alunos.Entre...

INFORMATIVO ESPORTIVO

Nossos atletas continuam faturando prêmios.

24/06/2015
Nossos atletas continuam faturando prêmios. O Futsal - categoria Sub. 15, voltou de Foz do Iguaçu com a TAÇA DE CAMPEÃO PARANAENSE. Aliás BI-CAMPEÕES, já que em 2014 foram campeões Sub. 13.
Parabéns aos atletas, técnico e comissão técnica, por mais esta conquista!

Thiago Kendi Ishida Hilario, aluno do 5º ano do Ensino Fundamental I, está no Campeonato Paranaense de Taekwondo de 2015. Trouxe a medalha de BRONZE na categoria luta e garantiu sua participação a nível nacional.
Vale lembrar que Thiago é TRICAMPEÃO BRASILEIRO DE TAEKWONDO, na categoria Infantil.

Outro campeão é o atleta Guilherme Henrique Ferro Beri. Trouxe PRATA para Maringá e vai disputar o BRASILEIRO DE TAEKWONDO em Londrina - PR, no mês de julho.

Claro que nossa torcida por todos eles é muito grande.
PARABÉNS PELA GARRA E COMPETÊNCIA!