bannerPrincipal_02
bannerPrincipal-04

NÍVEIS DE ENSINO

Procuramos sempre a interação Pais / Escola para que a formação do aluno seja realmente integral, atendendo não só os aspectos intelectuais, mas também os afetivos, sociais e espirituais, otimizando os potenciais humanos a serviço da vida.

Integral

Fundamental

Médio

FAMÍLIA - ESCOLA

Esta parceria, baseada na cooperação, no respeito e na confiança, é imprescindível para o sucesso da educação dos nossos jovens, uma vez que nossos objetivos são comuns: a formação do caráter, a construção de conhecimentos e a autorrealização de cada um deles.

MISSÃO

“Educar com amor cristão, para formar cidadãos íntegros, através do comprometimento com o ensino de qualidade.”

INTERAÇÃO
É A CHAVE

Como escola confessional, buscamos nos ensinamentos e valores legados por Jesus Cristo o embasamento para nossas ações como educadores, usando de uma pedagogia humanística para atingirmos os ideais ansiados.