Teatro sobre Educação Financeira

19/09/2022 - A Caravana Kids, também conhecida como Teatro da Poupança da Sicredi União PR/SP, apresentou duas sessões no Colégio São Francisco Xavier no dia 15 de setembro. A peça trata de educação financeira para crianças e atende os pilares econômico, social e de sustentabilidade previstos na BNCC.

Semana da Pátria 2022

12/09/2022 - Após dois anos de pandemia, os alunos voltaram a cantar o Hino da Independência do Brasil durante a semana da Pátria no pátio e na quadra do colégio.O hino foi executado três vezes durante o dia para as turmas da Educação Infantil e Anos Iniciais do período da manhã e da tarde e também para os alunos dos Anos Finais e Ensino Médio, também no período da manhã.

Campeão dos Jogos Estudantis de Maringá

30/08/2022 - Os alunos do Colégio São Francisco Xavier, conquistaram ontem, (29/08) o título no Futsal Masculino, categoria A (sub 17)dos Jogos Estudantis de Maringá. A final foi contra o Colégio Axia e o placar ficou 6 X 0 para o "Xicão".No início do mês, o Colégio também esteve participando com a mesma equipe da Fase Final do Jogos Escolares do Paraná na cidade de Pato Branco. E neste evento o Colégio também chegou na final, porém perdeu para o time da casa por 2 x 1.Parabéns aos atletas e ao professor Deni pelos excelentes resultados alcançados nas últimas competições.

DIA DOS PAIS!

16/08/2022 - O Colégio São Francisco Xavier comemorou o Dia dos Pais com atividades na quadra.Os objetivos das atividades foram proporcionar um momento onde os pais pudessem interagir com seus filhos, brincando, dançando e jogando.Foram momentos de muita diversão e alegria!

Colégio São Francisco Xavier fica em 2º lugar nos Jogos Escolares do Paraná

16/08/2022 - A equipe de Futsal do Colégio São Francisco Xavier, classificou-se em 2º lugar na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, categoria A, que foram realizados na cidade de Pato Branco. A final foi contra a equipe da casa, que ficou com o título.Parabéns aos atletas e comissão técnica pelo excelente resultado conquistado.

ALUNO TOP

05/08/2022 - Os alunos  do Ensino Fundamental (Anos Finais) e do Ensino Médio, que conseguiram médias acima de 8,0 no primeiro semestre, foram homenageados pela diretora Eliza Shiozaki e pelas coordenadoras dos respectivos segmentos, Laura Tupan e Lélia Bariani.Receberam os parabéns da Equipe Diretiva e tiveram um almoço nas dependências do Colégio.Parabéns aos ALUNOS TOPS!

Confraternização de Final de Ano.

04/01/2022

Confraternização de Final de Ano. Confraternização de Final de Ano. Confraternização de Final de Ano. Confraternização de Final de Ano. Confraternização de Final de Ano. Confraternização de Final de Ano. Confraternização de Final de Ano. Confraternização de Final de Ano.

OUTROS EVENTOS

Semana Pedagógica 2022.
Colônia de Férias foi um sucesso!
Campanha de Arrecadação de Presentes!
Formatura dos 9ºs anos e 3ª série do Ensino Médio
Formatura da Educação Infantil 2021.
Dia do Desafio 2020